Muitas pessoas me fazem esta pergunta e claro que eu não tenho a resposta. A resposta dessa pergunta está no íntimo de cada um e ela vem a tona quando o Coach Integral Sistêmico faz algumas perguntas:
Você é verdadeiramente feliz e satisfeito com a vida que tem levado?
Você tem usado todas as suas capacidades na realização dos seus sonhos?
Suas metas e objetivos traçados no ano passado foram todos alcançados?
Você é o profissional que sempre sonhou e faz aquilo que ama e ainda ganha bem para fazer o que ama?
O seu casamento é ruim, mais ou menos, ou é o casamento que sempre sonhou?
Os relacionamentos com seus familiares é o que você sempre quis ou....?
Sua alegria de viver é plena e constante ou tem que ter algo para turbinar senão a depressão toma de conta?
Como anda a sua vida espiritual? Familiar? A sua saúde física e mental é extraordinária ou você se contenta com o que tem, ou é uma saúde meia boca?
Muitas pessoas depois de algumas perguntas como estas dizem: mas como o processo de coaching pode me ajudar a melhorar estas respostas?
Quando você identifica respostas para as PPS - perguntas poderosas de sabedoria que fazem parte do processo de coaching a sua vida vai mudando e você inicia um novo "modus oporandum" ou seja, uma nova forma de viver, de fazer o que fazia antes, e em muitos casos você cria hábitos novos que o levarão a novos resultados. Eisten dizia: "loucura e querer resultados novos fazendo as coisas da mesma maneira". Muitas pessoas querem uma vida melhor mas não tem a força para realizar essas mudanças. O processo de Coaching ajuda a potencializar seus resultados com "caminhos de recursos", com "eliminação de impedimentos", com "mudança de comportamento" e muitos outros exercícios de sala que refarão a suas crenças e as suas programações mentais e ai: BINGO. Você muda, e se você muda tudo ao seu redor muda também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário